Home / Noticias / 12.05.2008 10:48

OAB/RS prestigia jantar de confraternização oferecido pela subseção de Lagoa Vermelha

12/05/2008 10:48

Lauro Rocha - OAB/RS

Na última sexta-feira (09), no Galpão Crioulo Leopoldo Rassier, ocorreu jantar de confraternização, oferecido pela subseção de Lagoa Vermelha.

Estiveram em Porto Alegre, o presidente da subseção, Victor Hugo Muraro Filho, o vice, Giovani Quadros Andrighi, o secretário-geral adjunto, Heloison Fernandes Guarezi, o tesoureiro, Gladimir Antonio Casarin, e os conselheiros subseccionais, Aldoir Rodrigues Nepomuceno, Luis Filipe Zonta, Marcelo Gai Veiga, Moisés Leite, além de advogados da região.

Os presentes foram recepcionados pela diretoria da seccional, que marcou presença com o seu presidente, Claudio Lamachia, o vice-presidente, Jorge Fernando Estevão Maciel, a secretário-geral, Sulamita Santos Cabral, a secretária-geral adjunta, Maria Helena Camargo Dornelles e o diretor-tesoureiro, Luiz Henrique Cabanellos Schuh, e pelo patrão do Piquete da OAB e coordenador das coordenadoria da subseções, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer.

Estiveram presentes também os diretores da Caixa de Assistência dos Advogados, representada por sua vice-presidente, Ivete Dieter, pelo secretário-geral, Daniel Júnior de Melo Barreto, o Secretário-geral adjunto, André Luis Sonntag e a tesoureira, Letícia Saldanha Caiaffo. Representando a Escola Superior da Advocacia, compareceu a diretora de cursos não-presenciais, Rosângela Herzer dos Santos.

Como tradicionalmente vem acontecendo, as confraternizações ocorrem após as seções do Conselho Seccional, e por isso, costumam reunir também os conselheiros de diversas regiões do Estado. Nesta ocasião, compareceram os conselheiros federais, Cléa Carpi da Rocha (também secretária-geral do CFOAB) e Renato da Costa Figueira. Marcaram presença também os conselheiros seccionais Alexandre Bisognin Lyrio, Djalma Pimentel Maurente, Eduardo Ferreira Bandeira de Mello, Rosangela Maria Herzer dos Santos, Sergio Miguel Achutti Blattes, João Ulisses Bica Machado Filho, Carlos Thomaz Ávila Albornoz, Maria Ercília Hostyn Gralha, José de Oliveira Ramos Neto e Teresa Cristina Fernandes Moesch, além de dezenas de advogados.

12/05/2008 10:48

Ações da OAB/RS pela cidadania obtêm pleno sucesso

12.05.2008

Foro Central atende reivindicação da OAB/RS e lança ação de melhoria no atendimento