A Prática da Mediação no Novo Código de Processo Civil
03/09/2015
Estão abertas as inscrições para o curso sobre “A Prática da Mediação no Novo Código de Processo Civil”, promovido Clínica de Psicoterapia e Instituto de Mediação (CLIP) com apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA). O curso será realizado nos dias 16 e 17 de outubro na sede da CLIP (Rua Luciana de Abreu, 337/ conj. 503), em Porto Alegre.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro na sede da CLIP, informações pelo telefone (51) 3222-6134/ (51) 9701-6780, ou e-mail: info@clipmed.com.br.
Lei da mediação, mediação no Novo Código de Processo Civil e a contribuição do advogado na prática da mediação serão alguns dos temas abordados na programação do evento.
O presidente do Instituto de Direito de Família, seção Rio Grande do Sul e advogado mediador de conflitos, Conrado Paulino da Rosa, será um dos palestrantes, além dele a mediadora, psicóloga e fundadora e diretora da Clínica de Psicoterapia e Instituto de Mediação, Marilene Marodin, e a advogada, especialista em direito de família e sucessões, mestre em direito processual pela PUCR/RS, Liane Busnello Thomé, compõe o corpo docente do curso.
03/09/2015