Home / Cursos e Eventos / 21.10.2013

“Alienação parental” é tema de palestra promovida pela Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS

21/10/2013

Sobre o evento que ocorrerá na próxima segunda-feira (28), a presidente da Comissão, Delma Silveira Ibias, declarou ser necessário tratar este tema no âmbito da advocacia.

O tema “alienação parental” será posto em pauta, na próxima segunda-feira (28), quando a OAB/RS, por meio de sua Comissão da Mulher Advogada, promoverá um debate no Auditório da OAB Serviços (Rua Dr. Vicente de Paula Dutra, 236 – 4º andar).

Na ocasião, os participantes acompanharão duas palestras que serão mediadas por integrantes da CMA da Ordem gaúcha. A primeira será ministrada pela advogada, professora de Processo Civil, membro da CMA da OAB/RS e do IARGS, Carla Herzheim Macedo. Na segunda parte do encontro, a advogada especializada em Direito de Família e sucessões com formação em Mediação Familiar, membro da CMA e da diretoria do IBDFAM/RS, Denise Neulia Franke, mediará o debate.

A presidente da Comissão, Delma Silveira Ibias, confessou ser necessário tratar este tema no âmbito da advocacia. “Este distúrbio merece atenção especial e é com este pensamento que a Comissão da Mulher Advogada está promovendo este debate. Ainda, manifesto o meu repúdio aos causadores desta doença, que em muitos casos são os próprios pais que apenas querem criar um distanciamento entre a criança do outro progenitor”, enfatizou Delma Ibias.

Mais informações devem ser obtidas pelo telefone (51) 3284-6442 ou pelo e-mail comissoesespeciaissec4@oabrs.org.br.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo

21/10/2013



Evento anterior

Responsabilidade civil no Direito de família

21.10.2013
Próximo evento

Tutela executiva no processo civil

29.10.2013

Principais notícias

Ver todas