Aspectos Atuais do Cumprimento de Sentença
08/05/2017
Aspectos Atuais do Cumprimento de Sentença
Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial "Aspectos Atuais do Cumprimento de Sentença". Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 05 de maio.
Investimento:
O valor da inscrição é de R$ 90,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque.
Quando: O curso acontece nos dias 08, 09 e 10/05, às 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital de 6h/a.
Onde: Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (Rua Washington Luiz, 1110, no 6° andar – ESA) e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
Coordenação do curso:
André Pagani de Souza
Exposição:
8/5 – segunda-feira
Cumprimento de sentença no novo CPC.
Heitor Sica
9/5 – terça-feira
Cumprimento provisório de sentença no novo CPC.
Cassio Scarpinella Bueno
10/5 – quarta-feira
Impugnação ao cumprimento de sentença no novo CPC.
André Pagani de Souza
Cidades para inscrição:
08/05/2017