Home / Cursos e Eventos / 02.10.2014

Aspectos Relevantes do Pregão Eletrônico

02/10/2014

http://bit.ly/1TefzSp

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: Ações Sucessórias no Direito de Família, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA).

A capacitação ocorre nos dias 10 e 11 de novembro, às 10h, e terá transmissão “ao vivo” via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição até o dia 05 de novembro, pelo e-mail: esainfo@oabrs.org.br; pelo site: http://www.oabrs.org.br; pelo telefone: (51) 3287-1842, ou, ainda, presencialmente na sede da ESA (Rua Washington Luiz, 1110 - ESA - 6º Andar – Porto Alegre).

Os advogados do interior que desejam assistir à vídeo-aula podem fazer a inscrição nas subseções que irão transmitir o curso.

O valor da inscrição é de R$ 20,00. O pagamento pode ser feito, preferencialmente, pela internet até o dia 05 de novembro, com opções de cartão de crédito ou boleto bancário. Na forma presencial, somente após o encerramento das inscrições via internet, das vagas remanescentes, até o início do curso (10/11/2014), apenas com dinheiro ou cheque.

A coordenação do evento é da OAB/RS, em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

O corpo docente é composto pelo palestrante convidado, Raphael Augusto Pinheiro Anunciação.

Ao final do evento, haverá certificação no formato digital para os participantes, equivalentes a 4 horas/aula.

Confira as subseções: 

Alegrete

Cachoeira do Sul

Camaquã

Cruz Alta

Lajeado

Pelotas

Porto Alegre

Rosário do Sul

Sarandi

São Leopoldo

Sobradinho

Tramandaí

Uruguaiana


02/10/2014



Evento anterior

Ações Sucessórias no Direito de Família

02.10.2014
Próximo evento

Indenização por Acidente: Temas Atuais e Práticos

02.10.2014

Principais notícias

Ver todas