Home / Cursos e Eventos / 17.09.2014

Atualidades sobre processo de execução

17/09/2014

http://bit.ly/1pfsHKc

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: Atualidades sobre processo de execução. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 21 de outubro. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 24 de outubro, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.

O valor da inscrição é de R$ 15,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque até o dia 24 de outubro, data de início do curso.

O curso acontece no dia 24 de outubro, às 9h15min. Os participantes recebem certificação no formato digital.

A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
A coordenação e o corpo decente é de: Rogério Licastro Torres de Mello.

Corpo docente: Araken de Assis, Rogério Licastro Torres de Mello e João Batista Lopes.


Confira os links para inscrição:

Alegrete

Cachoeira do Sul

Camaquã

Canoas

Caxias do Sul

Cruz Alta

Esteio

Farroupilha

Frederico Westphalen

Lajeado

Pelotas

Porto Alegre

Rio Pardo

Rosário do Sul

Santa Cruz do Sul

Sarandi

São Leopoldo

Sobradinho

Tramandaí

Tupanciretã

Uruguaiana

Vacaria 

17/09/2014



Evento anterior

Encontro dos Aniversariantes de Setembro

25.09.2014
Próximo evento

Direito de Família: Temas avançados de Direito Patrimonial

17.09.2014

Principais notícias

Ver todas