Home / Cursos e Eventos / 28.08.2017

Audiência Trabalhista

28/08/2017

http://bit.ly/2vfcsBk

Audiência Trabalhista

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial "Audiência Trabalhista". Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 25 de agosto.

Investimento:

O valor da inscrição é de R$ 60,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque.

Quando: O curso acontece nos dias 28 e 29 de agosto, às 10h. Os participantes recebem certificação no formato digital de 4h/a.

Onde: Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (Rua Washington Luiz, 1110, no 6° andar – ESA) e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

Coordenação

Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)
OAB Conselho Federal – Escola Nacional de Advocacia (OAB-ENA)

Programa

Exposição
Gerson Shiguemori

Objetivo
Abordagem prática e teórica de uma audiência trabalhista, pela ótica do advogado, com comentários de exemplos de casos concretos, estratégias para melhoria do desempenho profissional do patrono da parte, incluindo comentários sobre a nova Lei de Terceirização e Reforma Trabalhista.

28/8 – segunda-feira
- Postura do advogado, preposto e testemunhas.
- Técnicas de negociação na fase conciliatória.
- Apresentação de defesa pela reclamada e réplica pelo reclamante.
- Oitiva das partes, reperguntas e técnicas para obtenção de confissão.

29/8 – terça-feira
- Oitiva de testemunhas, contradita de testemunhas, adiamento de audiência por falta de testemunha, prova emprestada, reperguntas.
- Análise de ponto controvertido da ação, reconvenção e perícias.
- Alegações finais pelas partes.
- Cautelas na advocacia trabalhista.
- Diversas estratégias em audiências trabalhistas com comentários de casos práticos.

Cidades para inscrição:

PORTO ALEGRE

ALVORADA

BAGÉ

CAXIAS DO SUL

DOM PEDRITO

ERECHIM

PELOTAS

28/08/2017



Evento anterior

Compra, Venda e ITBI: Aspectos Polêmicos

23.08.2017
Próximo evento

Aspectos Controvertidos da Apelação e do Agravo

03.10.2017

Principais notícias

Ver todas