O evento acontece nesta terça-feira (13), às 18h30min, no Bar da Dona Neusa, com entrada franca.
A Comissão do Jovem Advogado promove, nesta terça-feira (13), mais uma edição do Bate Papo Jurídico da CEJA. O evento acontece às 18h30min, no Bar da Dona Neusa (Rua Lima e Silva, nº 800).
Nesta edição, a temática será "O início da carreira na advocacia trabalhista, sindicatos e Agretra”, e terá como debatedores os especialistas Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira e Antônio Vicente Martins.
O evento, que conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia, tem entrada franca (sujeito à lotação do local).
Os palestrantes:
Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira – advogada, secretária-geral adjunta da OAB/RS, assessora jurídica de entidades sindicais, ex-auditora do Tribunal de Justiça Desportiva (2008/2012) e ex-presidente da Agetra, diretora da ABRAT.
Antônio Vicente Martins – advogado, presidente da Agetra, ex-presidente do Centro acadêmico André da Rocha, da Faculdade de Direito da UFRGS, ex-vice-presidente do Grêmio FootBall Porto Alegrense, coordenador do departamento jurídico do sindicato dos empregados em estabelecimento bancários de Porto Alegre e região, e integrante do coletivo jurídico da CUT/RS.
06/05/2014