Ciclo de Palestras sobre Direito Desportivo em Canela
30/09/2014
A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, juntamente com a Comissão Especial de Legislação e Direito Desportivo e a subseção de Canela/Gramado, promove o Ciclo de Palestras sobre Direito Desportivo.
O evento ocorrerá na UCS – Campus Canela, no dia 07 de outubro, das 19h às 22h. As inscrições podem ser realizadas na sede da subseção, ou pelo e-mail: canela@oabrs.org.br.
A coordenação do curso é por conta do mestre em Direito e advogado, Rogério Moreira Lins Pastl.
Programação:
Alexandre Marques Borba: Tribunal de Justiça Desportiva: Organização e funcionamento, Espécies de processo desportivo e Medidas Disciplinares.
Francisco Balbuena Dal Forno: Funcionamento e Organização das Federações e Confederações Desportivas.
Rogério Luiz Braun - Os agentes licenciados – Panorama geral. Regramento, atuação e mercado. Novos desafios.
30/09/2014