Home / Cursos e Eventos / 18.10.2016

Ciclo de Palestras sobre Direito Desportivo

18/10/2016

http://bit.ly/2dZPuFm

Programação:

“Obrigações das entidades desportivas e responsabilidade dos dirigentes: PROFUT e demais normas aplicadas ao esporte”

Francisco Balbuena Dal Forno - Especialista em Direito Desportivo pelo Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD). Membro da CELDD da OAB/RS. Advogado da Associação das Federações Esportivas do Rio Grande do Sul (AFERS), Confederação Brasileira de Tênis, Federações Gaúcha de Judô, entre outras entidades. Membro do Conselho Estadual do Esporte como representante da AFERS.

“Justiça Desportiva: organização, funcionamento e casos práticos”

Alexandre Marques Borba - Atua na defesa do E.C. Juventude, G.E.Brasil de Pelotas, entre outros. Membro da CELDD da OAB/RS.  Defensor dativo do TJD – FGF desde 1999. Professor convidado do Curso de Graduação de Direito Desportivo da UFRGS. Auditor do TJD da Federação de Remo do Rio Grande do Sul. Procurador do TJD da Federação de karatê do Rio Grande do Sul.

“Procedimentos e Casos Práticos perante a FIFA e Tribunal Arbitral do Esporte”

Marcelo Amoretty Souza - Advogado especializado em Direito Desportivo com atuação em diversos processos perante a FIFA e CAS. Membro da CELDD da OAB/RS. Ex-assessor jurídico do Sport Club Internacional. Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Tênis. Membro da Associação Internacional dos Advogados de Futebol – AIAF.

Aonde: UCPEL – Universidade Católica de Pelotas, sala 425-C

Investimento: 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) – Entregar no local do evento

Inscrições: inscricaoesa.oabrs.org.br

Certificação: 03 hora/aula

Informações adicionais: cursosesa@oabrs.org.br

Horário: 19h às 22h

18/10/2016



Evento anterior

Curso Telepresencial: Adoção - Quanto tempo o tempo tem?

07.10.2016
Próximo evento

III Seminário de Direito do Trabalho e Previdenciário do Vale dos Sinos

21.10.2016

Principais notícias

Ver todas