Home / Cursos e Eventos / 30.06.2015

Constelação Sistêmica Aplicadas à Mediação e Litígios de Família

30/06/2015

http://bit.ly/210SmCg

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: “Constelação Sistêmica Aplicadas à Mediação e Litígios de Família”. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 06 de julho. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 07 de julho, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.

O valor da inscrição é de R$ 20,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque. O curso acontece dia 07 de julho, a partir das 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital.

A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

O corpo docente é formado por Frederico Ciongoli.

Confira a programação nos links abaixo:

ERECHIM

PELOTAS

PORTO ALEGRE

ROSÁRIO DO SUL

TUPANCIRETÃ

30/06/2015



Evento anterior

IARGS promove o II Simpósio de Processo Civil – o novo CPC

24.06.2015
Próximo evento

X Congrejur - Congresso e Feira de Gestão Jurídica

02.07.2015

Principais notícias

Ver todas