Home / Cursos e Eventos / 28.04.2014

Estratégias para uma execução civil efetiva – o ponto de vista prático em benefício do credor

28/04/2014

http://bit.ly/210Yevg

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: “Estratégias para uma execução civil efetiva – o ponto de vista prático em benefício do credor”. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 06 de junho. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 11 de junho, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.

O valor da inscrição é de R$ 10,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque até o dia 11, data de início do curso.

O curso acontece no dia 11 de junho, às 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital.

A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

E o corpo docente é composto por: Gilberto Gomes Bruschi.

Confira os links para inscrição:

Alegrete

Bagé

Cachoeira do Sul

Camaquã

Canoas

Carazinho

Cruz Alta

Erechim

Esteio

Farroupilha

Frederico Westphalen

Ijuí

Lajeado

Marau

Pelotas

Porto Alegre

Rio Pardo

Rosário do Sul

Santa Cruz do Sul

Sarandi

São Borja

Sobradinho

Tramandaí

Tupanciretã

Uruguaiana

28/04/2014



Evento anterior

Direito Previdenciário: Contribuição previdenciária das empresas e dos segurados

25.04.2014
Próximo evento

Audiência Trabalhista e ônus da prova

28.04.2014

Principais notícias

Ver todas