Jurisprudência penal: Debate sobre as decisões penais no Brasil
12/11/2014
Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: Jurisprudência penal: Debate sobre as decisões penais no Brasil. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 26 de novembro. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 01 de dezembro, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.
O valor da inscrição é de R$ 40,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque até o dia 01 de dezembro, data de início do curso.
O curso acontece de 1º a 04 de dezembro, às 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital.
A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
Coordenação do curso: Marina Pinhão Coelho Araújo
Corpo docente: Alamiro Velludo Netto e Augusto Arruda Botelho.
Confira os links para inscrição:
Bagé
Erechim
Farroupilha
Lajeado
Pelotas
Porto Alegre
Rio Pardo
Sobradinho
Tramandaí
Tupanciretã
12/11/2014