Marco Civil da internet: Principais temas e aspectos da lei n° 12.965/2014
01/07/2014
Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: Marco Civil da internat: Principais temas e aspectos da lei n° 12.965/2014. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 30 de julho. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 04 de agosto, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.
O valor da inscrição é de R$ 30,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque até o dia 04, data de início do curso.
O curso acontece nos dias 04,05 e 06 de agosto, às 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital.
A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
Coordenação do curso: Henrique Garbellini Guerra Filho e Ricardo Pereira de Freitas Guimarães. E o corpo docente é composto por: Willis Santiago Guerra Filho, Marco Aurélio Florêncio Filho, Juliana Canha Abrusio, Rony Vainzof, George Salomão Leite e Georges Abboud.
Confira os links para inscrição:
Camaquã
Carazinho
Cruz Alta
Erechim
Esteio
Farroupilha
Itaqui
Pelotas
Porto Alegre
Rio Pardo
Rosário do Sul
Sarandi
São Leopoldo
Sobradinho
Tramandaí
Tupanciretã
Uruguaiana
01/07/2014