Home / Cursos e Eventos / 13.05.2016

O agravo de instrumento no novo CPC

13/05/2016

http://bit.ly/20TWFkb

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial "O agravo de instrumento no novo CPC". Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 11 de maio.

Investimento:

O valor da inscrição é de R$ 20,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque.

Quando: O curso acontece no dia 13 de maio, a partir das 10h. Os participantes recebem certificação no formato digital de 2h/a.

Aonde: Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre (Rua Washington Luiz, 1110, no 6° andar – ESA) e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

Coordenação do curso:

Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)

Exposição

Antonio de Pádua Notariano Junior
Gilberto Gomes Bruschi

PORTO ALEGRE: 

SANTA CRUZ DO SUL:

CRUZ ALTA: 

DOM PEDRITO: 

ERECHIM:

URUGUAIANA: 

CANOAS: 

FARROUPILHA: 

LAJEADO: 

CAMAQUÃ: 

SAPUCAIA DO SUL: 

SÃO LEOPOLDO: 

 BAGÉ:

CAXIAS DO SUL:

ROSÁRIO DO SUL:

 

 

 

13/05/2016



Evento anterior

O novo CPC e a execução

06.05.2016
Próximo evento

Repercussões do novo CPC para o direito contratual

16.05.2016

Principais notícias

Ver todas