Home / Cursos e Eventos / 19.06.2015

O novo CPC e o Direito Civil: Diálogos e Repercussões

19/06/2015

http://bit.ly/211lhWS

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: “O novo CPC e o Direito Civil: Diálogos e Repercussões”. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 17 de julho. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 14 de julho, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.

O valor da inscrição é de R$ 120,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque. O curso acontece nos dias 14, 16, 21, 23, 28 e 30 de julho, a partir das 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital.

A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

O corpo docente é formado por Fernanda Tartuce, Gabriele Tusa, Leonardo Brandelli, Marcelo Truzzi Otero, João Ricardo Brandão Aguirre, Flávio Tartuce. A coordenação é de Flávio Tartuce.

Confira a programação nos links abaixo:


BAGÉ

CACHOEIRA DO SUL

CAMAQUÃ

CRUZ ALTA

ERECHIM

FREDERICO WESTPHALEN

IJUÍ

PELOTAS

PORTO ALEGRE

ROSÁRIO DO SUL

SÃO LEOPOLDO

SANTA VITÓRIA DO PALMAR

TUPANCIRETÃ

URUGUAIANA

19/06/2015



Evento anterior

Tutela Provisória de Urgência e Evidência no novo CPC

19.06.2015
Próximo evento

Negociação e Treinamento para Advogados: como maximizar resultados e definir estratégias para audiências

19.06.2015

Principais notícias

Ver todas