Home / Cursos e Eventos / 27.08.2014

O novo Direito do Trabalho

27/08/2014

http://bit.ly/1Ug4MpF

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: O novo Direito do Trabalho. Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 03 de setembro. Após essa data, apenas presencialmente, até o dia 08 de setembro, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.

O valor da inscrição é de R$ 40,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque até o dia 08, data de início do curso.

O curso acontece de 08 a 11 de setembro, às 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital.

A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.

A coordenação do curso é de: Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro e Eduardo Gatti. E o corpo docente: Fábio Vieira Figueiredo; Ivani Contini Bratame; Regina Maria Vasconcelos Dubugras; Carlos Augusto de Oliveira Monteiro.


Confira os links para inscrição:

Alegrete

Camaquã

Caxias do Sul

Cruz Alta

Erechim

Ijuí

Pelotas

Porto Alegre

Rosário do Sul

Santa Cruz do Sul

Santo Ângelo

Santa Vitória do Palmar

São Leopoldo

Sapucaia do Sul

Sarandi

Sobradinho

Tramandaí

Tupanciretã

Uruguaiana

 

 

27/08/2014



Evento anterior

I Congresso Nacional Instituto Proteger – Responsabilidade em Proteger

22.08.2014
Próximo evento

Curso Avançado de Processo Civil na Propriedade Industrial

28.08.2014

Principais notícias

Ver todas