Regularização de propriedades rurais à luz do novo código florestal (lei n° 12.651/2012) e sua regulamentação (decretos n° 7.830/2012 e nº 8.235/2014 e instrução normativa mma n° 2/2014)
22/08/2014
Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: Regularização de propriedades rurais à luz do novo código florestal (lei n° 12.651/2012) e sua regulamentação (decretos n° 7.830/2012 e nº 8.235/2014 e instrução normativa mma n° 2/2014). Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 19 de setembro. Após essa data, apenas presencialmente, até os dias 24 e 25 de setembro, nas sedes das subseções que transmitirão o curso.
O valor da inscrição é de R$ 30,00. Pela internet os participantes dispõem de duas opções de pagamento; cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que só iniciam após o encerramento das inscrições via internet e apenas para vagas remanescentes, o pagamento pode ser feito somente com dinheiro ou cheque até os dias 24 e 25 de setembro, data de início do curso.
O curso acontece nos dias 24 e 25 de setembro, às 19h. Os participantes recebem certificação no formato digital.
A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a ESA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
Corpo docente: Marcelo Leoni Schimid
Confira os links para inscrição:
ALEGRETE
BAGÉ
CAMAQUÃ
CRUZ ALTA
FARROUPILHA
FREDERICO WESTPHALEN
IJUÍ
PELOTAS
PORTO ALEGRE
RIO PARDO
ROSÁRIO DO SUL
SÃO LEOPOLDO
SANTA CRUZ DO SUL
SARANDI
SOBRADINHO
TRAMANDAÍ
TUPANCIRETÃ
VACARIA
URUGUAIANA
22/08/2014