Sexta da Família: Alienação Parental no novo CPC
29/07/2016
Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial: “Sexta da Família: Alienação Parental no novo CPC” com Conrado Paulino da Rosa. Os interessados devem se inscrever pela internet até o dia 27 de julho.
Investimento: O valor da inscrição é de R$ 20,00. Pela internet, os participantes dispõem de duas opções: cartão de crédito ou boleto bancário. Já nas inscrições presenciais, que se iniciam após o encerramento das via internet e apenas para vagas remanescentes, até o início do curso (29 de julho), o pagamento pode ser feito com dinheiro ou cheque.
Quando: O curso acontece no dia 29 de julho a partir das 10h. Os participantes recebem certificação no formato digital de 2h/a.
Onde: Os cursos telepresenciais são transmitidas ao vivo via satélite, para a sala de aula em Porto Alegre (Rua Washington Luiz, 1110, no 6º andar – ESA) e nas subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
Coordenação do Curso: Eduardo Lemos Barbosa
Exposição: Conrado Paulino da Rosa
CURSOS TELEPRESENCIAIS: Cursos transmitidos “ao vivo” via satélite, para sala de aula em Porto Alegre e nas Subseções da OAB integrantes do Sistema Telepresencial.
Inscrições:
29/07/2016