Home / Jornal da Ordem / 03.04.2018 08:55h

Breier e Lamachia recebem troféu Arnaldo Faria em comemoração aos 85 anos da subseção de Bagé

03/04/2018 08:55h

 

Após intensa agenda em comemoração aos 85 anos da subseção de Bagé, o presidente da OAB nacional e o presidente da seccional gaúcha, Claudio Lamachia e Ricardo Breier, foram agraciados com o Troféu Arnaldo Faria. A honraria, concedida em um jantar na cidade, foi entregue pelo presidente da subseção, Marcelo Marinho. O prêmio leva o nome do primeiro presidente da subseção de Bagé.

O presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, destacou: “é uma satisfação e uma honra poder receber esse prêmio de grande significância para a subseção de Bagé e para a advocacia gaúcha. Recebo a distinção em nome de todos os advogados e advogadas gaúchos, pois eles são a razão de estarmos, dia a dia, lutando por uma advocacia mais unida”

O dirigente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, fez coro à fala de Lamachia e destacou o papel fundamental que a subseção de Bagé representa na história da Ordem: “essa que foi a segunda subseção criada no Estado, ela conta com tantos homens e mulheres de Ordem que nos enchem de orgulho. Fico extremamente honrado em receber essa comenda, e saibam que podem sempre contar com a nossa OAB”, pontuou.

“Agradecemos imensamente o carinho que os senhores têm com a nossa subseção. Esta que é a segunda subseção do Estado e a sexta do país. Concedemos esse título aos senhores em função do destacado papel que desempenham frente a nossa OAB”, afirmou o presidente da subseção, Marcelo Marinho.

“Prestar o nosso reconhecimento e agradecimento para aqueles advogados que contavam com inscrição na Ordem com mais de 30 anos. Assim nasceu esse prêmio, que entrego aos senhores agora”, explicou o ex-presidente da subseção e conselheiro estadual, Jorge Fara.

 

03/04/2018 08:55h



Anterior

Brasil Liberta-te: “A informação é a chave da mudança, nós vamos trabalhar para informar bem os cidadãos”, afirma Breier em Aula Magna da universidade URCamp

Próximo

Lamachia é homenageado com o título Doutor Honoris Causa e ressalta que a “OAB não defende pessoas, casos ou decisões judiciais. A OAB defende causas”

Principais notícias

Ver todas