Home / Jornal da Ordem / 21.09.2022 08:50h

Confira o resultado preliminar da 2ª fase do 35º Exame de Ordem Unificado

21/09/2022 08:50h

A OAB/RS informa que a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou nesta segunda-feira (19/9) o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) e o padrão de respostas definitivo do 35º Exame de Ordem Unificado (EOU).

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo vai das 12h do dia 20 de setembro de 2022 às 12h do dia 23 de setembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília.

Para recorrer, os examinandos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). As decisões dos recursos e o resultado final serão divulgados no dia 3 de outubro de 2022.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Clique aqui para conferir o resultado preliminar da 2ª fase – prova prático-profissional

Clique aqui para acessar a consulta individual ao resultado

Aprovados 

Clique aqui e confira o comunicado que estabelece o prazo e a forma de comprovação de requisitos para os aprovados.

A comprovação de requisitos para expedição do certificado de aprovação é obrigatória para todos os  aprovados e será realizada no período de 21 de setembro 2022  a  10 de outubro   de 2022,  através do Portal da Advocacia ON-LINE, no link  dos serviços da Comissão de Estágio e Exame de Ordem:  https://www2.oabrs.org.br/requerimento?id=22

21/09/2022 08:50h



Anterior

Negada reintegração de metalúrgico dispensado após fim de aposentadoria por invalidez

Próximo

Empresa deve custear aluguel de moradora removida de imóvel com defeitos de construção

Principais notícias

Ver todas