Home / Jornal da Ordem / 06.06.2019 11:43h

Homem é condenado a seis anos de reclusão por atacar ex-mulher com golpes de tesoura, diz TJ/SC

06/06/2019 11:43h

O condenado era acusado de atacar a ex-companheira com uma tesoura em mãos.

O Tribunal do Júri da comarca de Itajaí condenou um homem a seis anos de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso foi registrado no dia 12 de abril de 2009. O condenado era acusado de atacar a ex-companheira com uma tesoura em mãos.

No dia do crime, o homem monitorava os passos da mulher dias após o término do relacionamento e observou seu retorno para casa após passar a noite fora, acompanhada por outra pessoa. Ele esperou ela se despedir do homem com quem estava e partiu em sua direção com a tesoura em mãos. A mulher foi golpeada no tórax, defronte à casa da família, localizada no bairro Cordeiros, naquela cidade.

 Segundo denúncia do Ministério Público, o réu ainda tentou desferir uma segunda tesourada contra a mulher, mas o objeto caiu de suas mãos, o que fez com que subisse em sua moto e deixasse o local. A vítima sobreviveu após ser socorrida pelo pai e encaminhada para atendimento hospitalar. O julgamento ocorreu no Salão do Júri do Fórum de Itajaí, e foi presidido pelo juiz Augusto Cesar Allet Aguiar, titular da 1ª Vara Criminal daquela comarca

Autos n. 0020506-40.2009.8.24.0033.

 

06/06/2019 11:43h



Anterior

Apuração de haveres na dissolução parcial de sociedade por prazo indeterminado deve respeitar prazo de 60 dias

Próximo

Plano de saúde deverá ressarcir paciente que teve mamoplastia negada em São Paulo

Principais notícias

Ver todas