Home / Jornal da Ordem / 17.10.2023 09:40h

I Colégio de Presidentes das Comissões de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS será realizado em 20 de outubro

17/10/2023 09:40h

No próximo dia 20 de outubro, será realizado o I Colégio de Presidentes das Comissões de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS e o Simpósio de Direito de Família e Empresa. Realizado de forma exclusivamente presencial, o evento ocorrerá a partir das 9h no Espaço Cubo, em Porto Alegre. As inscrições devem ser feitas por meio do Portal de Eventos da Ordem gaúcha. O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participará da abertura do Colégio.

De acordo com a presidente da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões (CEDFS) da OAB/RS e organizadora do evento, Renata Santa Maria, a ideia da realização foi baseada em “organizar um evento que integrasse as pautas comuns da advocacia de família e, também, que representasse uma entrega técnica da OAB/RS”, comentou.

Ainda conforme a presidente, durante o período da manhã as lideranças das comissões do interior serão ouvidas, com o intuito de “conhecer as dores e as iniciativas que vêm sendo implementadas em cada região”. Já na parte da tarde, no Simpósio de Direito de Família e Empresa, serão realizadas palestras com autoridades expoentes no cenário nacional.

“Os advogados e as advogadas familiaristas sairão do evento, certamente, mais preparados para atuar neste novo tempo, atravessado pela complexidade, pela tecnologia e pela necessária diversidade”, finalizou a presidente da CEDFS da OAB do Rio Grande do Sul. Ao final dos trabalhos, será elaborada a Carta do Colegiado, que, após aprovada pelos presentes, será endereçada ao presidente da OAB/RS.

Serviço

O quê: I Colégio de Presidentes das Comissões de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS e Simpósio de Direito de Família e Empresa

Quando: 20 de outubro de 2023, a partir das 9h

Onde: Espaço Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, nº 55 – Térreo – Porto Alegre) 

Inscriçõeshttps://portaleventos.oabrs.org.br/

17/10/2023 09:40h



Anterior

Falta reiterada de pagamento implica rescisão indireta

Próximo

Notificação exclusiva por e-mail não autoriza inscrição em cadastro de inadimplentes

Principais notícias

Ver todas