Home / Jornal da Ordem / 10.07.2020 10:17h

OAB/RS credencia novos estagiários em Prestação de Compromisso por videoconferência

10/07/2020 10:17h

A OAB/RS credenciou 32 novos estagiários e novas estagiárias através de uma videoconferência. Os estagiários e as estagiárias receberam suas carteiras digitais durante a solenidade conduzida pela Secretária-Geral Adjunta da OAB/RS, Fabiana da Cunha Barth.

Durante a cerimônia de recepção, Fabiana destacou a importância de cumprir o juramento e honrar a Constituição Federal brasileira: "É importante nós termos ciência do que juramos e, mais do que ciência, consciência do nosso juramento, que nos obriga a honrar nossa CF. A OAB tem um papel marcado de guardiã da CF de 88, e esta ordem constitucional traz direitos e deveres para todos os cidadãos brasileiros e para nosso Estado", disse.

Os novos estagiários e novas estagiárias receberão sua chave de acesso para a emissão da identidade profissional de estagiários digital , disponibilizada pelo Conselho Federal da OAB através do aplicativo para celulares e tablets “Carteira Digital da OAB”.

10/07/2020 10:17h



Anterior

Deslocamento de produto sem mudança de titularidade não gera incidência de IPI

Próximo

Flagrante de uso de drogas pode ser lavrado por autoridade policial somente na ausência de juiz

Principais notícias

Ver todas