Home / Jornal da Ordem / 22.10.2019 07:56h

OABCast desta semana discutirá Reforma da Previdência

22/10/2019 07:56h

O OABCast, podcast da OAB/RS, desta semana tem como tema “Reforma da Previdência: paliativo ou solução?”. O convidado deste programa é o presidente da Comissão Especial de Seguridade Social (CESS), Tiago Kidricki. O foco do episódio é uma análise sobre as mudanças que a Reforma da Previdência causará na vida dos brasileiros e brasileiras. 

Todas as semanas, um novo episódio do OABCast estará disponível no site da OAB/RS, no Youtube e na plataforma de streaming Spotify e no Deezer. Para quem não quiser perder nenhum episódio, ainda é possível cadastrar o seu telefone e/ou e-mail para receber os episódios novos no WhatsApp. 

O podcast é um conteúdo de áudio que pode ser ouvido a qualquer momento. Com a possibilidade de transmitir informação, educar e entreter, o formato tem se multiplicado nas plataformas de streaming e tem se mostrado uma ótima aposta de conteúdo de comunicação.

Não quer perder nenhum episódio do OABCast? Siga o perfil do OABCast no Spotify, no Deezer e/ou cadastre-se no nosso formulário: http://bit.ly/35C3YFV .

22/10/2019 07:56h



Anterior

Trabalhador é condenado por má-fé após apagar áudio no qual testemunha pedia a ele "perguntinhas básicas"

Próximo

Breier recebe presidente da subseção de Tramandaí

Principais notícias

Ver todas