Home / Jornal da Ordem / 24.01.2011 11:11h

Participe do abaixo-assinado contra a CPMF

24/01/2011 11:11h

A OAB/RS está conclamando os cidadãos brasileiros a participarem do abaixo-assinado disponível no portal do "Agora Chega! Diga não à CPMF".

O site www.agorachegacpmfnao.com.br está à disposição da sociedade brasileira para coletar assinaturas contra a recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) ou de novos tributos que possam vir a substituí-la.

O portal permite que cada cidadão brasileiro manifeste, de forma bem simples, através do preenchimento de um pequeno formulário, sua contrariedade à criação de novos tributos no País.

“O Brasil já impõe à sociedade uma das mais altas cargas tributárias do mundo, sem, no entanto, prestar bons serviços à população, especialmente na área da saúde, que enfrenta um verdadeiro caos”, destaca o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia.

O movimento, que possui o apoio de dezenas de entidades da sociedade civil organizada, busca, ainda, a reforma tributária.

24/01/2011 11:11h



Anterior

Exame pericial deve ser realizado dentro do prazo

Próximo

OABPrev-RS: garantia de um futuro com segurança e tranquilidade

Principais notícias

Ver todas