Home / Noticias / 11.10.2010 08:49

Acompanhe a OAB/RS também no Twitter

11/10/2010 08:49

http://bit.ly/KZn9yz

Para o presidente da entidade, ferramenta possibilita a mobilização da classe em torno de temas de interesse da coletividade de forma ágil e com custo zero.

A Ordem gaúcha abriu mais um canal de comunicação com os advogados. Agora a entidade está também na rede social Twitter.

Ao ingressar na rede, a entidade criou e mantêm atualizados três perfis distintos: o @oabrs, que trata diretamente dos assuntos corporativos e institucionais da entidade; o @jornaldaordem, que atualiza diariamente os seguidores sobre os mais relevantes acontecimentos do mundo jurídico; e ainda o @esaoabrs, que traz informações sobre todos os cursos e palestras promovidos pela Escola Superior de Advocacia da OAB/RS.

Segundo o presidente da entidade, Claudio Lamachia, a participação oficial da entidade em redes sociais é uma das alternativas encontradas para que a OAB/RS ofereça informação, nos mais distintos meios, ao seu público-alvo.

“Temos percebido o quanto é eficiente a comunicação por meio das redes sociais, que nos possibilitam a mobilização da classe em torno de temas de interesse da coletividade de forma ágil e a custo zero”, destacou Lamachia.

Se você já é usuário do Twitter, siga os perfis da entidade:
 
www.twitter.com/oabrs
www.twitter.com/jornaldaordem
www.twitter.com/esaoabrs
 
O que é Twitter?

Twitter (pronuncia-se "tuíter") é uma rede social que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las.

11/10/2010 08:49



Notícia anterior

OAB/RS propõe ao CFOAB amplo debate para solucionar morosidade das decisões do STF

11.10.2010
Próxima notícia

OAB/RS visita subseção de Nova Petrópolis

11.10.2010

Principais notícias

Ver todas