Home / Noticias / 06.09.2021 17:17

Advocacia pode se inscrever para a formação de lista sêxtupla ao TRE

06/09/2021 17:17

Estão abertas as inscrições para a formação de lista sêxtupla destinada a uma vaga de desembargador eleitoral, na classe dos Juristas, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE/RS). Até quinta-feira (09/09), é permitida a inscrição dos advogados interessados em concorrer à formação da lista que será encaminhada pelo Conselho da Magistratura (COMAG) ao Órgão Especial (OE) do TJRS. Posteriormente, o OE irá transformar a nominata em lista tríplice, a ser encaminhada ao TRE/RS, que enviará os nomes para a Presidência da República.

A vaga em questão é decorrente do término do segundo biênio do advogado Sílvio Ronaldo Santos de Moraes como membro efetivo da Corte Eleitoral, prevista para o dia 10/11. O requerimento da inscrição deverá ser dirigido ao presidente do Tribunal de Justiça e do COMAG, desembargador Voltaire de Lima Moraes, cujo formulário, após ser preenchido e assinado, deverá ser enviado ao e-mail: [email protected].

Acesse o edital

06/09/2021 17:17

Confira o resultado preliminar da 2ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado

06.09.2021