Home / Noticias / 26.06.2012 14:45

Advogados participam de palestra do OABPrev-RS em Cachoeira do Sul

26/06/2012 14:45

Jorge Luiz Dias Fara apresentou os benefícios do plano de previdência da Ordem gaúcha.

A OAB/RS, em conjunto com a subseção de Cachoeira do Sul, promoveu, na última quinta-feira (21), palestra do OABPrev-RS. O evento ocorreu na sede da Ordem local.

Participaram o presidente da subseção de Cachoeira do Sul, Rogério Emílio Drews; o presidente do OABPrev-RS, conselheiro seccional Jorge Luiz Dias Fara; o presidente da OAB Dom Pedrito e vice-presidente do Conselho Deliberativo do OABPrev-RS, Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves; e o chefe de gabinete da OAB/RS, Júlio Cesar Caspani.

Na ocasião, Fara ministrou palestra sobre o plano de previdência da Ordem gaúcha, esclarecendo os benefícios e as garantias em relação à aposentadoria complementar para os advogados da região.

26/06/2012 14:45

Cooperativa de Crédito dos Advogados será tema de palestras em Quaraí, Santana do Livramento, Rosário do Sul e São Gabriel

26.06.2012

OAB/RS dá início ao XXV Ciclo de Estudos de Direito Bancário