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05.11.2010 10:19
Advogados podem avaliar serviços prestados pela OAB/RS por meio de formulário online
05/11/2010 10:19
http://bit.ly/NvMuRi
Iniciativa busca a avaliação de quesitos como tempo de espera, cordialidade, agilidade, ambiente, capacidade de esclarecimento de dúvidas e de solução de problemas por parte dos colaboradores da seccional, e estrutura funcional oferecida à classe.
A Ordem gaúcha disponibiliza um sistema virtual de avaliação de serviços. O formulário online pode ser acessado pelo site da entidade (www.oabrs.org.br) e do Jornal da Ordem (www.jornaldaordem.com.br). A pesquisa de satisfação busca saber a opinião dos advogados quanto à qualidade da prestação do atendimento oferecido pelos diversos setores da OAB/RS.
O sistema oferece a possibilidade de avaliar quesitos como: tempo de espera, cordialidade, agilidade, estrutura, ambiente, capacidade de esclarecimento de dúvidas e de solução de problemas por parte dos colaboradores da entidade, e estrutura funcional oferecida aos advogados. O objetivo é, através das sugestões, proporcionar o permanente aperfeiçoamento do serviço prestado pela Ordem gaúcha.
“Todos os formulários são enviados diretamente ao departamento competente, e cópia deles é automaticamente remetida ao Gabinete da Presidência. Desta forma, podemos abreviar o tempo de solução dos eventuais problemas, visando qualificar o atendimento prestado aos advogados gaúchos”, afirmou o presidente da entidade, Claudio Lamachia.
Para o dirigente, a ferramenta se constitui em mais um canal de comunicação entre os advogados e a OAB/RS. “Temos buscado novas formas para aprimorar e tornar cada vez mais rápido o acesso dos profissionais aos serviços e, neste caso, queremos saber se os mesmos estão sendo prestados de acordo com a expectativa dos advogados”, destacou.
Para acessar o formulário online, clique aqui.
A Ordem gaúcha disponibiliza um sistema virtual de avaliação de serviços. O formulário online pode ser acessado pelo site da entidade (www.oabrs.org.br) e do Jornal da Ordem (www.jornaldaordem.com.br). A pesquisa de satisfação busca saber a opinião dos advogados quanto à qualidade da prestação do atendimento oferecido pelos diversos setores da OAB/RS.
O sistema oferece a possibilidade de avaliar quesitos como: tempo de espera, cordialidade, agilidade, estrutura, ambiente, capacidade de esclarecimento de dúvidas e de solução de problemas por parte dos colaboradores da entidade, e estrutura funcional oferecida aos advogados. O objetivo é, através das sugestões, proporcionar o permanente aperfeiçoamento do serviço prestado pela Ordem gaúcha.
“Todos os formulários são enviados diretamente ao departamento competente, e cópia deles é automaticamente remetida ao Gabinete da Presidência. Desta forma, podemos abreviar o tempo de solução dos eventuais problemas, visando qualificar o atendimento prestado aos advogados gaúchos”, afirmou o presidente da entidade, Claudio Lamachia.
Para o dirigente, a ferramenta se constitui em mais um canal de comunicação entre os advogados e a OAB/RS. “Temos buscado novas formas para aprimorar e tornar cada vez mais rápido o acesso dos profissionais aos serviços e, neste caso, queremos saber se os mesmos estão sendo prestados de acordo com a expectativa dos advogados”, destacou.
Para acessar o formulário online, clique aqui.
05/11/2010 10:19