Home / Noticias / 24.10.2019 18:05

Aproximação: Breier percorrerá mais de 1000 km visitando subseções de Sarandi, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões

24/10/2019 18:05

Para integrar-se à advocacia do interior, o presidente OAB/RS, Ricardo Breier, visitará subseções do Rio Grande do Sul. Durante a segunda-feira (28) e terça-feira (29), Breier estará nas subseções de Sarandi, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, visitando os advogados e as advogadas das localidades. Ao todo, serão percorridos mais de mil quilômetros para realizar os encontros.

De acordo com o Breier, desde 2007, é uma prioridade da diretoria da seccional estar presente e de prontidão a todo advogado e toda advogada do Estado. “O Rio Grande do Sul é extenso, mas nossa entidade nunca deixa de estar presente em todas as suas subseções”, disse.

“Quando estamos nas cidades, conhecemos as dificuldades que cada advogado e advogada enfrenta e, assim, podemos encaminhar, de forma célere, as demandas dos colegas do interior. Esse é o objetivo de todas as viagens que faço: a aproximação e o diálogo constante com a advocacia e a cidadania”, completou o presidente da Ordem gaúcha.

Roteiro

28/10 (segunda-feira)

12h30min – Visita e almoço com a advocacia na subseção de Sarandi
Local: Trattoria Rosin - R. Pietro Cescon, 1664