Home / Noticias / 11.05.2015 20:00

Bertoluci reúne-se com Tribunal de Ética e Disciplina e Corregedoria da OAB/RS

11/05/2015 20:00

O dirigente frisou que “estamos trabalhando de forma firme para coibir irregularidades e afrontas ao Estatuto da Advocacia e da OAB”.

Na tarde desta segunda-feira (11), o presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci, reuniu-se com o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), conselheiro seccionai Fábio Scherer de Moura e André Araujo, e com a corregedora da OAB/RS, conselheira seccional Maria Helena Camargo Dornelles.

Também estavam presentes o vice-presidente do TED, conselheiro seccional André Araujo, e a corregedora adjunta, conselheira seccional Maria Ercília Gralha.

Segundo Bertoluci, “estamos trabalhando de forma firme para coibir irregularidades e afrontas ao Estatuto da Advocacia e da OAB, que têm como pena, muitas vezes, a suspensão de advogados e, até mesmo, a sua exclusão dos quadros da Ordem gaúcha”.

Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759

11/05/2015 20:00

Diretoria da OAB/RS recebe subseção de Frederico Westphalen