Home / Noticias / 10.11.2021 16:10

Breier participa de sessão de despedida de desembargador do TRE/RS

10/11/2021 16:10

https://bit.ly/3wwnpOw
image-galeria-0

Na tarde desta terça-feira (09), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, participou da sessão plenária que marcou a despedida do desembargador Silvio Ronaldo Santos de Moraes como membro do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE/RS). Na oportunidade, ele também recebeu a medalha de mérito Moysés Viana.

Em sua manifestação, Breier destacou a atuação de desembargador Silvio de Moraes, que encerrou sua trajetória de oito anos no Tribunal despediu-se como juiz eleitoral efetivo na classe dos advogados. “É um grande orgulho para a OAB/RS ver o reconhecimento ao trabalho desempenho pelo sempre advogado Silvio de Moraes dentro do TRE, com sua dedicação, empenho e espírito de debate conhecidos desde à época que era membro da seccional gaúcha”, disse.

Já o presidente do TRE/RS, desembargador Arminio Abreu Lima da Rosa, agradeceu os relevantes serviços prestados por Moraes à Corte, que sempre se colocou à disposição para atender demandas referentes à Justiça Eleitoral. Todos os desembargadores da Corte Eleitoral expressaram palavras de carinho e lastimaram a despedida de Moraes.

Em seu discurso, Moraes garantiu ser uma honra ter ocupado o cargo de desembargador eleitoral do TRE/RS e que procurou cumprir o juramento de exercer os deveres atribuídos ao cargo. Além disso, ele reconheceu as decisões perspicazes, que avançam em benefício do interesse público e da história da Justiça Eleitoral, e desejou pleno êxito nas realizações das metas propostas.

Com informações da assessoria de comunicação do TRE/RS

10/11/2021 16:10



Notícia anterior

As ações da OAB/RS durante a pandemia na defesa da advocacia e em prol da cidadania

10.11.2021
Próxima notícia

ESA/RS e CEMPR promovem workshop sobre mediação de conflitos com François Savigny

11.11.2021

Principais notícias

Ver todas