Home / Noticias / 14.01.2020 18:28

Breier recebe convite para o V Fórum Social Mundial da População Idosa, Pessoas com Deficiência e Diversidades

14/01/2020 18:28

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, na terça-feira (14) um convite para coordenar um dos painéis do Fórum Social Mundial. Breier ressaltou que “a temática do evento é primordial, uma vez que temos mais de 28 milhões de pessoas que se enquadram nas categorias do Fórum”, ressaltou Breier ao receber o convite.

O presidente do Conselho Municipal do Idoso de Porto Alegre, Lélio Luzardi Falcão, reiterou a importância da participação do presidente na coordenação de um debate sobre Segurança Pública para a população idosa: “Ficaríamos muito honrados com a sua presença. Neste que será um evento primordial para propormos debates e reflexões”, aferiu Lélio.

Também participaram da reunião: o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Nelson Kalil; a jornalista Beth Corbetta; e a Gisele Varani da Cruz Vermelha.

Saiba mais sobre o Fórum nesta matéria.

14/01/2020 18:28

OAB/RS e TRT4 debatem ações em parceria para atender as demandas da advocacia trabalhista

14.01.2020

OAB/RS pede esclarecimentos à cúpula regional do INSS sobre atrasos no andamento dos processos