Home / Noticias / 14.01.2019 15:26

Breier recebe presidente do TJM do Rio Grande do Sul

14/01/2019 15:26

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues. O objetivo do encontro foi o de tratar sobre temas institucionais e colocar o Tribunal à disposição da seccional gaúcha, no que se refere a temas de interesse. A reunião ocorreu durante a tarde desta segunda-feira (14), na Ordem gaúcha.

Para Breier, é importante que as Instituições mantenham sempre diálogo e possam trabalhar em prol da advocacia e da cidadania: “A Ordem está atenta aos temas ligados ao TJM. Estamos sempre de portas abertas para que todos possam exercer o seu trabalho da melhor forma e, assim, conseguirmos desenvolver, cada vez mais, a sociedade”, comentou.

Também estiveram presentes ao encontro: Amélia Silveira, Cleomario Gomes da Silveira, Fabio Cesar Rodrigues Silveira, Luizia Goulart Bucan, Marcio Rosano Dias de Souza, Marceane Gehlen e Rafael Augusto Butzke Coelho.

14/01/2019 15:26

OAB/RS informa: horário especial no judiciário gaúcho nos meses de janeiro, fevereiro e março

14.01.2019

Posse solene da diretoria da OAB/RS para o triênio 2019/2021 ocorre nesta quarta-feira (16)