Home / Noticias / 15.08.2019 12:05

CCA e representantes do Conselho Tutelar estiveram reunidos na OAB/RS

15/08/2019 12:05

A Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/RS (CCA) esteve reunida na manhã da última quarta-feira (14). O encontro contou com a participação de membros do Conselho Tutelar de Porto Alegre e teve como objetivo tratar de pautas de interesse entre as entidades. A reunião ocorreu na sede da Ordem gaúcha.

O presidente da CCA, Carlos Kremer, ressaltou o papel e a atuação da comissão: “Tanto a criança quanto o adolescente não podem ser privados de sua liberdade, e trabalhamos incansavelmente para que isso seja respeitado, pois é assegurado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente”, disse.

A reunião contou com a participação dos membros da CCA: Caroline Ribas Sergio; Maria Carolina Beltrame; Leticia Magalhães; e Sandro Bobrzyk; representando o conselho tutelar: Cléo dos Santos Duarte e Tiago Antunes.

15/08/2019 12:05

Nota de apoio

14.08.2019

OAB/RS participa da abertura do XIII Congresso Estadual da Magistratura da AJURIS