Home / Noticias / 06.08.2021 12:28

CEAT entrega doações arrecadadas em campanha solidária

06/08/2021 12:28

Como resultado da ação beneficente promovida pela Comissão Especial da Advocacia Trabalhista (CEAT), diversos agasalhos foram doados, no último sábado (31), para moradores de rua abrigados no ginásio Gigantinho em Porto Alegre.

A integrante da CEAT, Bianca Andrade Castro, destacou o papel cidadão da OAB/RS: “Mais de 100 pessoas em situação de rua estavam dormindo no Gigantinho para se protegerem do frio rigoroso do nosso inverno e receberam nossas doações com muita alegria. A OAB/RS tem também esse papel essencial para que os direitos sociais estejam garantidos, como prevê a Constituição Federal”, enfatizou.

A campanha solidária foi lançada em conjunto com outras entidades trabalhistas durante o evento beneficente alusivo ao Dia da Advocacia Trabalhista (20/06). Confira aqui a íntegra do evento.

A OAB/RS doou também cobertores para os abrigados no Gigantinho, através de campanha organizada pela Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto.

06/08/2021 12:28

Confira os locais de prova da 2ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado no Rio Grande do Sul

06.08.2021

III Seminário Sul Brasileiro de Recuperação de Empresas discute as recentes alterações referentes ao Direito de Insolvência