Home / Noticias / 06.10.2022 13:47

CEDAA realizará 1° Encontro Estadual das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS

06/10/2022 13:47

A Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS (CEDAA) realizará, no dia 7 de outubro, às 14h, o 1° Encontro Estadual das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS. O evento será realizado em Cruz Alta, exclusivamente de forma presencial, durante a Feira Nacional do Trigo (Fenatrigo). As inscrições devem ser feitas através do Portal de Eventos da Ordem gaúcha.

O presidente da CEDAA, Antonio Carmelo Zanette, destacou que o evento será importante para a troca de diálogo entre as comissões das subseções. “Vamos verificar a realidade do agronegócio de cada região do estado. Por isso, contaremos com diversas palestras multidisciplinares sobre o agronegócio, sobretudo com a realização de networking”, disse.

Confira, abaixo, a programação do evento:

14h - Abertura

14h25 - Palestras de abertura

- Advocacia no Agronegócio

- Cooperativismo como motor do Agronegócio

15h - Painel 1: Questões ambientais no agronegócio

15h45 - Painel 2: Financiamento privado do agronegócio

16h25 - Painel 3: Contratos a termo em um cenário desafiador

16h55 – Abertura para perguntas e debate

Serviço:

O que: 1° Encontro Estadual das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS

Quando: 7 de outubro, a partir das 14h