Home / Noticias / 23.11.2007 08:04

Cléa Carpi detalha advocacia para mulheres de carreira jurídica

23/11/2007 08:04

A secretária-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cléa Carpi da Rocha, ministrará às 16h de hoje (23) palestra sobre a “Advocacia” durante o XVIII Congresso Nacional das Mulheres de Carreira Jurídica, que está sendo realizado no auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. O evento, que aborda como tema principal “Vida, Direito e Justiça”, foi aberto na noite dessa quinta-feira e acontece até amanhã (24), contando também com a participação da presidente nacional da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, Herilda Balduíno de Sousa.

Outros temas que serão debatidos durante o congresso em Campo Grande serão: “As novas Formas de Energia como Relevante Valor Social na Construção da Paz”; “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável” (este a ser abordado pelo senador Cristóvão Buarque), “Poder Judiciário” e “Mulher e Poder”.

23/11/2007 08:04

Procurador-Geral do Ministério Público Especial junto ao TCE visita OAB/RS

22.11.2007

Tribunal de Justiça Militar acolhe pedido da OAB/RS e também suspende prazos processuais