Home / Noticias / 09.05.2007 13:49

Cléa Carpi reúne-se com Secretaria de Políticas para Mulheres

09/05/2007 13:49

A secretária-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cléa Carpi da Rocha, participou hoje (09) da abertura de reunião da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres com as coordenadoras nacionais de organismos de mulheres dos partidos políticos brasileiros. A reunião está sendo realizada na sala da Segunda Câmara do Conselho Federal da OAB, na sede do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, em Brasília. O tema do encontro, que acontece até à tarde de hoje, é a discussão das “Participação Política das Mulheres”.

Os trabalhos são conduzidos pela ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres da Presidência da República, e deles participam várias representantes de partidos políticos, entre elas a senadora Serys Slhessarenko (PT-MT). Uma segunda reunião da Secretaria está prevista para o próximo dia 17, também em Brasília.

Fonte: Conselho Federal da OAB

09/05/2007 13:49

Vans funcionarão a partir das 14h30min nesta quarta-feira

09.05.2007