Home / Noticias / 07.04.2009 16:18

Comissão Especial da Previdência Social da OAB/RS presente em reunião na Justiça Federal

07/04/2009 16:18

O encontro ocorreu nesta terça-feira (07).

A Comissão Especial da Previdência Social da OAB/RS, na tarde desta terça-feira (07), participou na Justiça Federal de uma reunião entre o 3° Juizado Especial Federal Previdenciário de Porto Alegre e advogados da região.

A vice-presidente da Comissão Especial da Previdência Social da OAB/RS, Carla Maciel, destacou: “é de muita importância a Ordem gaúcha se fazer presente num encontro como este, que tem como intuito trazer a conversa entre os advogados e o juizado federal”.

Para o juiz federal, Ricardo Nüske, a reunião é uma forma de trocar ideias e ver onde se pode melhorar, aprofundando assuntos relativos aos processos em tramitação e sobre os procedimentos adotados.

Estiveram presentes também os integrantes da Comissão Especial de Previdência Social da OAB/RS, Juçara de Oliveira e André Figueiredo.

07/04/2009 16:18

OAB/RS recebe visita da subseção de Alegrete

07.04.2009

Lamachia presente na homenagem da Assembleia Legislativa ao centenário do Internacional