Home / Noticias / 05.12.2013 14:09

Comissões de Falência e Recuperação Judicial da OAB/RS e da OAB Campinas tratam de ações conjuntas

05/12/2013 14:09

Durante o encontro, foi debatido um dos pleitos da OAB/RS, que diz respeito ao aumento do parcelamento das dívidas fiscais de empresas que obtiverem o benefício da recuperação judicial.

Nesta terça-feira (03), o presidente da Comissão de Falência e Recuperação Judicial da OAB/RS (CEFRJ), Fabrício Nedel Scalzilli, reuniu-se com o presidente da CEFRJ da OAB Campinas, Paulo Henrique Carnaúba, para tratar de assuntos institucionais e desenvolver ações conjuntas. O encontro ocorreu na sede da OAB paulista.

Na ocasião, foi debatido um dos pleitos da Ordem gaúcha, que diz respeito ao aumento do parcelamento das dívidas fiscais de empresas que obtiverem o benefício da recuperação judicial. O PL tramita, atualmente, na ALRS.

Scalzilli frisou que “esse é só o início de uma troca de experiências e ações conjuntas entre as referidas comissões”.

Ainda durante o encontro, foi abordada a cartilha de Gestão de Crises Empresariais, Falências e Processo de Recuperação Judicial.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo