Home / Noticias / 20.04.2022 17:30

Confira os locais de prova da 2ª fase do 34ª Exame de Ordem Unificado

20/04/2022 17:30

A OAB/RS, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulga os locais de realização da 2ª fase (prova prático-profissional) do 34º Exame de Ordem Unificado (EOU). A prova será aplicada no próximo domingo, dia 24 de abril de 2022, das 13h às 18h. Os portões das unidades de aplicação de provas serão abertos às 11h30 e fechados pontualmente às 12h30, sempre observando o horário oficial de Brasília.

Os examinandos poderão consultar os locais de realização da prova por meio de link específico na página de acompanhamento do Exame de Ordem (oab.fgv.br) - e deverão comparecer ao endereço com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado para o seu início.

Confira aqui o edital com os locais da prova prático-profissional

Consulte aqui o local de realização

Rio Grande do Sul

No Rio Grande do Sul, dos 2.731 inscritos, 957 examinandos  realizarão a prova em Porto Alegre, que  terá início às 13h00min, no horário oficial de Brasília/DF, os demais examinandos estão distribuídos nas municípios/subseções sedes do Exame de Ordem Unificado de:  Bagé, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa,  Santo Ângelo, São Leopoldo.

Na capital o exame será aplicado  na Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS),  prédio 11

O padrão de respostas preliminares da prova prático-profissional serão divulgados até as 22h  do dia 24 de abril  de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova prático-profissional será divulgado na data provável de 17 de maio de 2022.

Em função da pandemia causada pelo coronavírus, serão adotados todos os protocolos para garantir a segurança sanitária dos examinandos. O ingresso no local de realização das provas será condicionado a utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura.

20/04/2022 17:30

“Tá na Mesa” da Federasul: Lamachia destaca a história de 90 anos da OAB/RS em defesa da advocacia e da sociedade

20.04.2022

OAB Nacional lança no Pleno a campanha “Prerrogativa é lei, violar é crime”