COVID-19 | Comunicado da CAA/RS
18/03/2020 13:17
ATUALIZADO EM 20/3
Em razão da declarada pandemia do Coronavírus, e da consequente necessidade de organização interna quanto aos nossos serviços, informamos a mudança no sistema de funcionamento da CAA/RS, necessária neste momento de surto da doença.
Desta forma, todos os colaboradores da CAA/RS continuarão atendendo à advocacia, mas em sistema home office — via e-mail — até o dia 31 de março de 2020:
- O setor de Planos de Saúde também oferece atendimento via telefone (CLIQUE AQUI e saiba mais);
- Para falar com os Convênios, envie sua mensagem para convenios@caars.org.br;
- Se você precisa solicitar algum benefício, ou quer saber sobre o andamento de seu processo, o e-mail é o beneficios@caars.org.br;
- Dúvidas relacionadas ao que está sendo publicado em nosso site e redes, mande sua mensagem para imprensa@caars.org.br;
As reuniões de Diretoria dar-se-ão por meio virtual. A Loja da Advocacia e o restaurante, localizados no 3º andar da sede (Rua Washington Luiz, 1110, em Porto Alegre), igualmente estão fechados até 31 de março de 2020.
O Centro de Saúde, situado no 4º andar da referida sede, assim como as salas de atendimento na Rua dos Andradas suspenderam todas as consultas eletivas desde quinta-feira (19). Nossos colaboradores estão contatando quem já possuía agendamento, para remarcar o horário. O mesmo procedimento deverá ser adotado na Regionais da CAA/RS e nas Subseções onde há serviço próprio de massoterapia, fisioterapia e/ou odontologia. O contato com os colegas para reagendamento, neste caso, está sendo realizado pela subseção. No Centro de Saúde haverá um plantão odontológico e clínico para casos urgentes.
As vans interforos não estão circulando até 31 de março, assim como o atendimento no Trend, em frente ao Forum Central II.
Neste momento, o isolamento social é a melhor medida a ser tomada.
18/03/2020 13:17