Home / Noticias / 02.08.2022 13:23

CSS promoveu a 9ª Reunião do Laboratório do Processo Administrativo

02/08/2022 13:23

Na manhã de sexta-feira (29), a Comissão de Seguridade Social (CSS) da OAB/RS, promoveu o evento “Novidades do Processo Administrativo - 9ª Reunião do Laboratório do Processo Administrativo da CSS”. O encontro, ocorreu de forma híbrida, no auditório do 2º andar na sede da Ordem gaúcha.

A 9ª edição do evento teve como objetivo ampliar a capacitação de advogados e advogadas em busca de melhorias para o processo administrativo previdenciário. Eduardo Basso, Jeferson Montenegro e Tiago Adami, gerentes executivos do INSS de Porto Alegre e Canoas, foram os palestrantes convidados e contribuíram com o bate-papo.

O presidente da CSS, Tiago Kidricki, agradeceu aos palestrantes pela disponibilidade e pontuou a importância do evento para a sociedade. “Agradeço a presença dos nossos palestrantes, por enriquecerem nosso evento com sua sabedoria e dividi-la com os participantes. Promovemos mais um importante encontro para capacitar os advogados e advogadas para o processo administrativo previdenciário”, disse ele.

Veja o evento completo, clicando aqui.

02/08/2022 13:23

Vitória da advocacia: OAB/RS garante revisão do critério e honorários destacados em precatórios federais serão pagos em 2022

02.08.2022

Grupos de Estudos estão com as inscrições abertas para o segundo semestre