Home / Noticias / 25.05.2022 17:05

Demandas da advocacia trabalhista pautam reunião entre Gustavo Juchem e presidente do TRT4

25/05/2022 17:05

https://bit.ly/3t7cBWD
image-galeria-0

Representando o presidente da OAB/RS, o secretário-geral, Gustavo Juchem, participou de uma reunião com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), Francisco de Araújo Rossal. O encontro, promovido junto a Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (AGETRA), foi proposto para debater a demora no pagamento de precatórios na Justiça do Trabalho.

“A OAB/RS procura o diálogo com o TRT4 e com as demais entidades representativas da advocacia, no intuito de buscar alternativas para os diversos problemas enfrentados por advogados e advogadas. Acompanhamos a questão dos precatórios na justiça trabalhista e nos colocamos ao lado da AGETRA para, junto ao Ttribunal, encontrar solução para os anseios apresentados por colegas”, explicou Juchem.

Também participaram da reunião advogados que apresentaram os principais obstáculos enfrentados quanto ao recebimento de precatórios. O presidente da AGETRA, Felipe Espíndola Carmona; o dDiretor de vValorização pProfissional da AGETRA, Saulo Oliveira do Nascimento; a conselheira da OAB/RS e representante da ABRAT/RS, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira; o vice-presidente da Comissão Especial da Advocacia Trabalhista da OAB/RS (CEAT), Eduardo Caringi Raupp; a juíza auxiliar de Precatórios do TRT4, Carolina Hostyn Gralha; e o juiz auxiliar da Presidência do TRT4, Daniel Souza de Nonohay.

25/05/2022 17:05



Notícia anterior

Conquista da advocacia: OAB/RS garante união das Varas do Trabalho de Rio Grande no mesmo prédio

11.05.2022
Próxima notícia

Primeiro Cine ESA de 2022 debaterá “O Caso Collini”

25.05.2022

Principais notícias

Ver todas