Home / Noticias / 18.03.2022 18:37

Diretoria da OAB/RS empossa diretores e conselheiros pedagógicos da ESA/RS

18/03/2022 18:37

A nova diretoria da Escola Superior de Advocacia (ESA/RS) para o triênio 2022-2024 e o seu conselho pedagógico foram empossadas pelo presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, durante a manhã da quinta-feira (17). Também estiveram presentes na solenidade o secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, e a secretária-geral adjunta, Karina Contiero Silveira.

Lamachia parabenizou a nova diretoria, bem como destacou os alguns dos desafios que a ESA/RS terá nos próximos três anos: “É importante termos um grupo tão qualificado para enfrentarmos os desafios impostos para a advocacia gaúcha nos últimos dois anos, e mais ainda, é um orgulho termos um diretor da Escola que preencha todos os requisitos, porque é um advogado que atua no dia a dia da advocacia, portanto, conhece as dificuldades da advocacia, além de ser um exímio professor, painelista, palestrante, escritor”.

O diretor-geral da ESA/RS, Rolf Madaleno, salientou a satisfação e o orgulho de ter sido convidado para fazer parte da diretoria da Escola: “A nossa diretoria, em parceria do nosso conselho pedagógico, que é a excelência da advocacia, daremos a continuidade ao trabalho desenvolvido na ESA já reconhecido de longa data. Nosso propósito será o de oferecer um ensino de distinção e qualidade”.

Rolf apontou que a nova diretoria da Escola tem uma obrigação e uma tarefa delegada pelo presidente da Ordem: “Precisamos entregar o melhor de cada um de nós, e me sentirei extremamente realizado quando ao final desse triênio constatarmos que fizemos grande diferença”, frisou.

Diretoria da ESA/RS:
Diretor-geral - Rolf Hanssen Madaleno