Home / Noticias / 06.10.2010 15:46

Diretoria da OAB/RS visita subseção de Venâncio Aires nesta quinta-feira (07)

06/10/2010 15:46

Na ocasião, serão empossados os membros das Comissões da Mulher Advogada; do Jovem Advogado; de Direitos Humanos; e de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados da Ordem local.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, visita, nesta quinta-feira (07), a subseção de Venâncio Aires, onde será recebido pelo presidente da OAB local, José Felipe Silva Spies. Na ocasião, além de advogados da região, estará presente o coordenador-geral da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS, conselheiro seccional Ricardo Breier.

Durante a visita, serão empossados os membros das Comissões da Mulher Advogada; do Jovem Advogado; de Direitos Humanos; e de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados da OAB Venâncio Aires.

O evento será realizado no Salão do Tribunal do Júri do Foro da Comarca de Venâncio Aires (Rua Berlim da Cruz, 1306). Logo após, haverá jantar de confraternização, por adesão.

Segundo Lamachia, é importante essa relação estreita entre a seccional e as subseções. O dirigente salientou, ainda, que a instalação das comissões no Interior representa um compromisso em defesa das prerrogativas da classe e em benefício da sociedade.

06/10/2010 15:46

Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS suspende mais três advogados

06.10.2010

Conselheiros federais da OAB/RS são empossados na Comissão de Relações Internacionais do CFOAB