Home / Noticias / 15.04.2008 09:21

Diretoria da subseção de Bagé se reúne com presidente da OAB/RS

15/04/2008 09:21

Aline Schons - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (14), o presidente da subseção de Bagé, Luis Alberto Gonçalves Silva, o secretário-geral, Miguel Roberto Barcellos Parera, e o tesoureiro, Nelvandes Carlos de Jesus Alves.

Os dirigentes trataram, dentre outros assuntos, da importância da valorização dos honorários advocatícios. Lamachia ressaltou que uma comissão, formada na reunião do Conselho da Ordem do dia 15 de fevereiro deste ano, está estudando a atualização da tabela de honorários, e deve anunciá-la em até 60 dias.

O presidente também destacou que será publicado, impresso ou online, ainda este ano, um catálogo atualizado dos endereços e demais contatos dos advogados inscritos na OAB/RS, e lembrou a campanha da Ordem para que todos os que tiveram seu cartão de identidade profissional expedido antes de 24 de agosto de 2007 façam a renovação do documento.

15/04/2008 09:21

OAB gaúcha passa a ter assento na Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa

15.04.2008

Claudio Lamachia recebe presidente da subseção de Santana do Livramento