Home / Noticias / 15.07.2009 20:01

Dirigentes da OAB/RS recebem secretário do Meio Ambiente de Porto Alegre

15/07/2009 20:01

Encontro tratou da adoção da Praça dos Açorianos pela Ordem gaúcha.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e a secretária-geral da entidade, Sulamita Santos Cabral, receberam a visita institucional do secretário municipal do Meio Ambiente da Capital, Professor Garcia, na tarde desta quarta-feira (15), na sede da Ordem gaúcha. Acompanharam o encontro o conselheiro seccional Ricardo Alfonsin (presidente da Comissão de Meio Ambiente), a presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Jeane Caselatto, e o integrante da assessoria da presidência do CREF, Bruno Rosa.

Garcia agradeceu a adoção da Praça dos Açorianos pela OAB/RS, localizada em frente à sede da entidade e oficializada durante a solenidade de inauguração do novo prédio, no dia 5 de junho: “Essa adoção é importantíssima para o município e para a população”. O secretário destacou que, das 582 praças e parques existentes na Capital, menos de 90 são adotadas.

De acordo com Lamachia, “a Ordem gaúcha quer contribuir para a melhoria das condições da região próxima à nova sede. Adotando a Praça dos Açorianos, a OAB/RS será responsável por sua administração. Mas ela não será somente um lugar aprazível, mas também um patrimônio inalienável da cidadania”.

Sulamita expôs os planos da Ordem para a “Praça da Cidadania”, evento organizado pela Secretaria-Geral que será realizado em agosto, dentro das comemorações do mês do advogado, e que disponibilizará informações e serviços para a população na Praça dos Açorianos.

15/07/2009 20:01

Advogada presta compromisso

15.07.2009

Lamachia recebe visita institucional da presidente do Conselho Regional de Educação Física